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institucional
POLÍTICA DE ENTREGA Estilo Elegante
Condições gerais
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do site envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. Havendo insucesso, o pedido retornará para o remetente.
A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
A Estilo Elegante – Agência de Marketing Digital não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
É indispensável que o cliente esteja pessoalmente no endereço informado durante o processo de compra para receber a o produto e assinar o protocolo de recebimento.
Tem o cliente a possibilidade de indicar terceiro, maior e capaz para, em seu nome, receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento, recaindo sobre o mesmo todas as obrigações e responsabilidades previstas neste termo.
O comprador fica ciente de que é obrigação sua abrir e testar o produto antes de assinar o protocolo de entrega emitido pela transportadora. Estando o produto com avarias ou mau funcionamento, deverá recusá-lo imediatamente não assinando e devolvendo o mesmo.
Fica ciente o comprador que, uma vez assinado o protocolo de recebimento, as avarias e defeitos correrão por sua conta.
O recebimento de produto defeituoso ou com avaria, observadas as disposições dos itens prejudica o exercício do direito de arrependimento.