ajuda e suporte
institucional
FORMAS DE PAGAMENTO
Parcelamento:
Cartão de Crédito
Devido a integração com o checkout (Gatwey pagamento), aceitamos os cartões com as seguintes bandeiras:
Visa, Mastercard, Cielo
Quando solicitadas, as informações de pagamento, você é redirecionado a página do (Gatwey pagamento), e assim pode realizar as transações sem se preocupar, em um ambiente seguro e criptografado com https, que você pode confiar!
Estas intermediadoras de pagamento recebem uma taxa em cada transação, justamente para garantir que as transações sejam 100% seguras.
Observação:
– Todos os pagamentos com cartões de crédito estão sujeitos a análise de risco (chargeback) para liberação, então efetue o pedido em nome do portador do cartão e procure informar o endereço de entrega de acordo com o endereço da fatura do cartão. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.
Nas compras realizadas no site, a Estilo Elegante, visando a segurança de seus clientes, poderá requerer a validação dos dados cadastrais informados.
À Vista:
Boleto Bancário
Emitimos boleto que pode ser pago em qualquer banco até o vencimento.
– Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento de 3 dias úteis a contar da data do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto antes do vencimento, é necessário efetuar um novo pedido para gerar um novo boleto.
* Alguns produtos possuem desconto promocional para pagamento à vista através de boleto bancário.
ATENÇÃO: Ao fechar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos.
Depósito em conta ou transferência on-line:
Na finalização do seu pedido será informado nossas contas para depósito ou transferência, salve ou imprima a página com as contas da empresa para depósito, após o pagamento confirmar o mesmo no link que você receberá no e-mail de confirmação do pedido. Pedidos que não forem pagos em até 2 dias serão cancelados automaticamente por nosso sistema.
Atenção: Somente faça depósitos em nossas contas se tiver feito compras diretamente com nossa empresa, para isto é necessário ter um pedido valido junto ao nosso site. Na dúvida entre em contato pelo e-mail
contato@ap09.webinovacao.com.br.